Logo

O guia do Marketing Político Digital em 2016

Entenda como as plataformas digitais podem trazer o diferencial para a sua campanha em 2016

Imagem
  • Legislação Eleitoral em 2016

    Saiba quais foram as mudanças na lei, as permissões  e as proibições em 2016, o que é e como irá funcionar a pré-candidatura e como essa alterações na legislação eleitoral podem impactar no período oficial de campanha.

  • Planejamento Web

    Antes de tudo é preciso definir toda a estratégia antes e durante a Campanha Eleitoral. Veja um passo a passo para definir seu planejamento de conteúdo, quais os assuntos mais relevantes que geram engajamento para sua estratégia de marketing político.

  • Site para Candidatos

    O site do candidato que reunirá todas as ideias discutidas e difundidas nos canais sociais. Veja algumas dicas para montar seu site e conheça o Portal do Candidato, uma plataforma pronta que possibilita aos candidatos criar em poucos passos um site eleitoral.

  • Monitoramento

    O monitoramento das atividades e dos dados coletados é essencial para que você identifique os perfis de público, auxiliar a montar suas personas e identificar as falhas e os êxistos da campanha. Veja os principais indicadores a serem analisados, tanto no site como nas redes sociais.

Baixe o Guia aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Baixar Guia
Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.